PACOTE ESPECIAL

BONITO E PANTANAL

QUERO SABER MAIS!

UMA EXPERIÊNCIA COMPLETA PARA CONHECER O MELHOR DE BONITO-MS E O GIGANTE E INCRÍVEL PANTANAL!

Do melhor destino de Ecoturismo do mundo até a maior planície alagada do planeta. Uma experiência inesquecível!

Quero saber mais sobre os passeios!

VEJA ABAIXO O QUE ESTÁ INCLUSO NO PACOTE:

DIA 1 - GRUTA CATEDRAL + NASCENTE RIO SUCURI

GRUTA CATEDRAL: Antes conhecida como Gruta de São Mateus, este passeio começa com uma caminhada compartilhada de 280m. Descubra as maravilhas rochosas, desde estalactites até corais. E após 150m de exploração, uma pausa para enriquecer o conhecimento no museu.

NASCENTE RIO SUCURI: Com início em uma caminhada de aproximadamente 500m pela mata ciliar, admire as nascentes do Rio Sucuri dos mirantes. Ao adaptar-ser aos equipamentos, flutue por cerca de 1800m, com o conforto de um barco de apoio. No retorno, um local acolhedor te espera.

QUERO SABER MAIS!

DIA 2 - CACHOEIRAS SERRA DA BODOQUENA

Na trilha de 2.500m, o visitante irá desfrutar de 08 paradas para banho com belíssimas cachoeiras e piscinas naturais do Rio Betione. Ao final desse percurso, há um balneário onde tem início um passeio de bote com parada para banho na última cachoeira. O retorno é feito de volta ao balneário, onde é possível ficar o restante do dia.

QUERO SABER MAIS!

DIA 3 - RIO DA PRATA FLUTUAÇÃO + LAGOA MISTERIOSA

RIO DA PRATA FLUTUAÇÃO: O passeio tem início com uma caminhada de 300m pela mata ciliar leva até a nascente do Rio Olho d'água, onde é feito o treinamento para adaptação dos equipamentos. São cerca de 1.700m de percurso até chegar ao encontro dos rios Olho D'Água e Prata. Ao final mais 500m de flutuação no Rio da Prata até o deck de pedra, esse percurso pode ser realizado em barco movido à energia solar.

LAGOA MISTERIOSA: O passeio inicia com uma caminhada de 600m pela trilha até a chegada ao mirante de contemplação e a escadaria que dá acesso à lagoa. A visão do abismo azul, os paredões de rocha vertical, os troncos caídos e os pequenos peixes que brilham sob os feixes de luz refletida nas águas cristalinas transformam a Lagoa Misteriosa em um lugar único.

QUERO SABER MAIS!

DIA 4 - DAY USE NO PANTANAL

(SAFÁRI FOTOGRÁFICO + ALMOÇO + PASSEIO DE CHALANA)

O Day Use na Fazenda San Francisco proporciona duas experiências: O Safári Fotográfico, onde um carro percorre a mata ciliar do Rio Miranda e é feita uma caminhada na Trilha do Carandá; e o passeio de Chalana, onde o visitante tem a oportunidade de fazer uma pesca artesanal de piranhas, navegando pelo Corixo São Domingos.

QUERO SABER MAIS!

DIA 5 - FAZENDA CEITA CORÊ - TRILHA

A trilha de aproximadamente 4.000m inicia-se pela manhã, o visitante conhece 07 cachoeiras com 06 paradas para banho. No retorno da trilha e após o almoço, é realizada uma pequena caminhada até a nascente do Rio Chapeninha,

onde é possível fazer apneia para conhecer uma das maiores cavernas submersas do mundo.

QUERO SABER MAIS!

POR QUE VIAJAR COM A BONITO WAY?

14 ANOS DE EXPERIÊNCIA

A Bonito Way é uma agência tradicional e uma das maiores em Bonito e Região. Já atendemos mais de 500 mil viajantes.

CLUBE DE VANTAGENS

BW Exclusive é o nosso clube de vantagens que oferece descontos em restaurantes, bares, lojas e serviços, além de alguns brindezinhos.

SUPORTE 24h

Temos um canal exclusivo no whatsapp para nossos clientes, com atendimento 24h por dia durante sua viagem conosco.

SEGURANÇA NÃO É OPCIONAL

Passeios com Sistema de Gestão de Segurança (SGS) que monitoram todo o percurso.

SOMOS APAIXONADOS PELO QUE FAZEMOS

Afinal, 14 anos de existência não é para qualquer um. Amamos o que fazemos e pra quem fazemos!

EXCELENTE RECEPTIVO

Oferecemos o melhor receptivo para nossos clientes com recepção no aeroporto, transfers, guias turísticos credenciados e planejamento de toda a estadia.

ECOTURISMO SUSTENTÁVEL

Trazemos milhares de turistas anualmente com respeito ao meio-ambiente e preservação para as futuras gerações.

AGÊNCIA CERTIFICADA

Agência de Turismo devidamente cadastrada no Ministério do Turismo (Cadastur)

FALE COM NOSSOS CONSULTORES!

Solicite aqui no formulário um orçamento sem compromisso!

Preencha seus dados para que nosso consultor possa te enviar todas as informações sobre esse pacote promocional!

A nossa empresa está comprometida a proteger e respeitar sua privacidade, utilizaremos seus dados apenas para fins de marketing. Você pode alterar suas preferências a qualquer momento.

Seus dados estão protegidos conosco.

Com a palavra: Nossos clientes TripAdvisor

"Minha viagem à Bonito foi incrível e a Bonito Way contribuiu bastante pra isso. Fui muito bem atendido pela Tuany, simpatia em pessoa. Organizou todo meu roteiro perfeitamente.

Richard Manuel

"A Bonito way é uma agência maravilhosa! Não tive nenhum problema em toda a minha viagem, pelo contrário, quando tive meu imprevisto na mesma hora eles fizeram uma reorganização nos meus passeios e ficou perfeito.

Amei de mais e super indico.

Ganharam mais um casal de fãs.

Parabéns pelo excelente trabalho, vocês são tops!!"

Carollaine G.

"Agência muito prestativa, pontuais para os traslados, funcionários muito simpáticos, explicavam o passeio, deram dicas e curiosidades da região. Troquei o horário de um passeio e deu tudo certo!"

Ziza C.

"Bonito simplesmente é lindo! A agência nos atendeu muito bem desde a recepção até as orientações dos passeios diariamente. Todos os passeios foram maravilhosos, como gruta, flutuação, passeio de bote e balneários."

Sheila Miranda

"Informações na medida e no tempo adequado e plantão que funciona. Pessoal atencioso e profissional. Foi ótimo."

N.Y.

"Excelente atendimento e organização. A Iasmim foi muito atenciosa e prestativa para montagem do meu roteiro de viagem, me passando todas as informações necessárias. Durante a viagem, acrescentei passeios e transfers, sendo atendida pelo SAC da empresa, de forma eficaz e simpática pela Tuany. A viagem foi perfeita!"

Josiani

Todos os Direitos Reservados Bonito Way.